Há sonhos que são
como mantas de patchwork
como mantas de patchwork
"Nas águas do verso" é um livro que contém retalhos da alma de cem pessoas, do sonho que é ir participando em livros colectivos até um dia nos surgir um retrato completo daquilo que queremos transmitir.
Espero que o meu contributo tenha enobrecido o sonho de todos que nele participaram.
Espero que o meu contributo tenha enobrecido o sonho de todos que nele participaram.

"Este livro é uma colectânea poética idealizada e coordenada por João Filipe Ferreira e Pedro Lopes. Nesta obra é possível encontrar textos poéticos de 100 autores tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Uma obra onde cada poeta expressa livremente as suas palavras, as suas emoções, visões e estados de espírito. O leitor poderá navegar calmamente na beleza da poesia e da prosa poética, sem nunca perder o rumo, sem nunca se afogar nas palavras. Com muito prazer, os autores oferecem-lhe esta obra que consideram ser tremendamente rica em poesia. Sejam bem-vindos ao barco poético (...)"
João Filipe Ferreira e Pedro Lopes
5 comentários:
Muito bem! Bravo!
Alguns dos nomes são-me próximos da minha esfera de afectos uns reais e outros, como é caso de ti, virtuais e motivo de regozijo por esse facto.
Foi uma excelente iniciativa e decerto 100 autores dão um vasto panorama de sensibilidades. Irei adquirir um exemplar do mesmo.
Beijinho
Carlos
Cheguei através do Escritores de Blogues e gostei imenso do seu espaço. Vou voltar, e como adoro poesia, também irei procurar o livro.
Bom fim-de-semana
Os meus sinceros parabéns.
Beijo.
Vou encomendar um.
Gostei...gosto
e como percorrer a gélida maresia
que me sustem a alma.
beijo
Olá,
Sem dúvida que foi um projecto interessante. Contínuas escritas profícuas. Beijinhos
Enviar um comentário