março 13, 2008

Anotações alegres em dias de chuva...

O João Silas no Dia da Mulher, fez referência ao aniversário do "Páginas" o que teve um sabor muito agradável.

Entretanto soube pelo Technorati (tinha o vício de me inscrever numa série de coisas e com esta tentativa de ser mais assídua por aqui, o dito vício voltou):

...que existe um Blogue de Aniversários que é “para quem nunca se lembra das datas mais importantes”. Será que já me tinha inscrito?

...que o Miguel e a família, do blogue A Minha Matilde & Cª gostaram do meu postal de Bom Ano Novo! (dizia eu assídua…) Obrigada!

...que o blogue Porto Croft me desafiou para que “todos possam ficar a saber quais as 12 palavras de que mais gosto”. Luís, o próximo post é para te responder.

3 comentários:

Maria Arvore disse...

Não era necessária inscrição. Digamos que sou muito cusca. ;)

Conceição Paulino disse...

pelo k li - só coisas boas - não querendo dizer k algumas menos boas não ocorreram pois ocorrem smp - estás de parabéns. E a vida segue seu curso, k seja um bom curso em k os obstáculos sejam ultrapapsaasdos e qnd o não puderem ser, sejam torneados.
boa Páscoa.
Bjs
Luz e paz

Eremit@ disse...

pois por mim acho a referência merecida.
Espero que tenhas tido uma boa Páscoa e agradeço os votos que deixaste.
Tens um desafio lá no Eremitério. Conto contigo.
Fraterno abraço