fevereiro 08, 2008

Eu, a Rede TubarãoEsquilo e o meu blogue novo

Informática & Chocolates...





Informática & chocolates é oficialmente um blogue da Rede TubarãoEsquilo, “uma alternativa cada vez mais consistente para acompanhar a actualidade. Os seus 40 blogues, índices da blogosfera, sites de social bookmarking e escolhas do cidadão (o “citizen journalism”) cobrem a actualidade nacional de uma forma moderna e editorialmente descomprometida”.
Sendo este um projecto que há muito considero de enorme interesse, estou claramente satisfeita. Até porque sempre fui de opinião que ao existirem blogues que, em diversas áreas, saíam do mero esquema “diário de menina/menino”, a blogosfera acabaria por dar um passo em frente. E um passo em frente com proporções gigantes.

Quem é que está à frente de um computador que não tenha um chocolate, um doce, uma bebida... qualquer coisa. Sobretudo quem não é humano e não se zanga de súbito com uma paragem forçada do computador? Ou sorri quando tudo correu sobre rodas? É esta a temática do blogue, nós e as nossas máquinas das quais passámos a depender! Nós os que percebemos qualquer coisinha mas ainda nos "falta um bocadinho assim" para sermos génios. ;)

Sem comentários: